Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

Mostrando postagens com marcador Opinião Própria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Opinião Própria. Mostrar todas as postagens

domingo, 5 de julho de 2009

Torcidas brasileiras


As torcidas dos clubes de futebol brasileiros são as melhores com certeza, elas apóiam seus times com toda a dedicação e força que tem, cantando, gritando, torcendo, pulando AS VEZES ATÉ QUEBRANDO E COLOCANDO FOGO EM ALGUNS BANHEIROS PÚBLICOS (nunca faça isso em casa, só no estádio adversário.)brincadeira, não faça isso.
Só que a questão é que esses times não correspondem a tudo isso, são omissos dentro de campo, não se puxam mais como antigamente, eles estão ali só para cumprir a tabela, se ganham blz, no fim do mês o dinherinho deles ta lá no banco, que não é pouco diga-se de passagem, um jogador ai que arrecem ta começando, não ganha menos de 5 mil por mês para ficar no banco esperando uma chance para jogar e se não tiver esta ta tudo certo afinal de contas ta ganhando seu dinheiro igual, a não ser que ele queira mostrar seu futebol realmente, mas com certeza só quer mostrar não para aquele time que está servindo e sim para outro que queira contratá-lo fora do país, jogando lá eles ganham o triplo que ganham aqui e junto com celebres jogadores europeus, mas de que adianta, lá eles não tem o calor da torcida brasileira que é diferenciada das torcidas de todo o mundo, a única que apóia que nem loucos, até porque lá nem se mexem de tanto frio , aqui até na telinha da globo você houve os gritos e a torcida cantarolando músicas feitas para seus times do coração, nem os microfones de maior tecnologia da globo (por exemplo) conseguiram filtrar isso, muitas vezes o narrador ta ali narrando com aquela emoção que só nós sabemos que eles colocam no jogo, e ao fundo você escuta: DALHE DALHE DALHE TRICOLOR referente a torcida do Grêmio, que por sinal para mim é a melhor do brasil, mas não estamos aqui discutindo qual a melhor e sim o pq que os times não dão valor a isso. Talvez eles não vejam o desempenho das torcidas? NÃO porque as torcidas tem comparecido com maior número em todos os jogos de qualquer time do Brasil apoiando seu clube, a não ser a do BOTAFOGO que neste momento está na zona de rebaixamento(risos), mas exatamente esses clubes que mais precisão do apoio de suas torcidas muitas vezes o têm, mas as vezes com esse apoio todo não saem da zona do rebaixamento por quê será? Porque não se "puxam" dentro de campo, e isso não é exagero, podem presta atenção, os jogadores andam mortos dentro de campo, jogadores que não aparecem em campo e que quando aparecem não conseguem nem esticar a perna para pega a bola tem mesmo é que largar o futebol, poxa vai joga no quintal de casa com o filho então, da lugar para outro que tenha mais vontade e faça algo por seu time. E jamais caia nas mentiras dos jogadores que falam na telinha da globo após ou antes do jogo que fizeram o que puderam por seu time, é tudo previsto estas desculpas que dão para a torcida através do tal Mauro naves, dentro de campo você mesmo vê que eles não deram tudo pelo seu time. Estou exigindo muito deles? NÃO, só que eles dêem mais valor a torcida que vai lá apoia e da motivação a eles dentro de campo, (coisa que eles não estão absolvendo) e faça algo que preste pela grana bem gorda que eles ganham, GRANA não é o nome de alguma mulher gorda viu, kkk.

É isso a única coisa que pedimos a nossos clubes do coração, é mais dedicação e que lembrem de quem sempre o apóia dentro dos estádios.

Obs: Este blog é neutro em relação a time do coração, porém seus idealizadores são todos gremistas, então não dêem muita bola em relação ao que falamos sobre futebol quando nos referimos ao Grêmio.

sábado, 4 de julho de 2009

“Usar drogas é o melhor de estar numa banda”.

A frase escrita logo acima, é do vocalista “Noel Gallagher”, líder de uma das bandas britânicas mais famosas, Oásis.
Ótimo, que bom que ele se preocupa com o seu publico.

"Olho para Chris Martin que diz que nunca consumiu drogas em sua vida e penso que é um idiota. Drogar-se é o melhor de estar em uma banda de rock. Até 1998, devo ter gastado pelo menos 1 milhão de libras esterlinas"

Apesar de suas músicas e seu estilo mais calmo, digamos... Noel demonstra uma personalidade totalmente diferente do que eu imaginava, no comentário acima.
Não sei se ele parou ou não, más pra falar tanta besteira, ele realmente deveria estar ‘chapado’.
Noel Gallaguer está se mostrando cada vez mais ‘mimadinho’, sabe, aqueles garotinhos que sempre ficam bravos, levam a bola embora e acabam com o jogo da gurizada. Já não bastasse as varias criticas feitas pelo vocalista a nossos locais de shows aqui no Brasil, ele ainda me vem com um comentário totalmente ridículo. Tudo bem, esse é o ponto de vista dele, más chamar outra pessoa de Idiota, apenas por ter uma opinião diferente, é demonstrar ser o único idiota de toda essa história.
Sem contar que uma banda famosa como Oásis, tem em seus ombros milhões de Fãs, na maioria, fanáticos que seguem a risca tudo o que a banda faz, e isso pode estar influenciando também milhares de jovens a se envolverem no mundo das drogas, no Mundo ‘Idiota’!
Não sei se nossos leitores precisam se drogar para pensar em dar uma passadinha no besteirolcomnexo, espero que não, más quero que saibam que estamos muito felizes Por estarmos completando UM MÊS de blog ativo, 43 postagens até o momento, sempre com matéria bacanas, com esforço máximo pra manter nossos leitores informados e interessados em nosso material. E continuaremos não assim, más melhor, melhor a cada dia, a cada experiência que passamos por aqui, pois cada dia é um aprendizado e espero estarmos fazendo bem a nossa lição de casa por aqui, né galera?!
Abração a todos
Grato por sua atenção.

Obs.: Faço aqui um pedido pra galera, peço que entrem na comunidade
do Besteirol com Nexo.Queremos sua presença, e mais, sua opinião. Aproveite e peça uma matéria por lá.
Faça como nós, vá até la e deixe o Besteirol rolar! É facil, é só clicar no banner a sua direita.
Grato.

sábado, 27 de junho de 2009

Eterno Peter Pan

É estranho que, por ironia do destino, justo neste dia, estávamos a lembrar de ‘Thriller’, por nada.. Um de meus amigos fez um movimento e isso me fez cantar a musica, todos riram. Uma outra coisa que me fez pensar bastante, é que na madrugada de 24/06, estava eu em minha cama a escrever algumas coisas sobre a morte... E se o fim chegasse e ninguém notasse? Se você passasse despercebido pela vida, sem que deixasse saudades ou fatos reais para que lembrassem de você? Pois ele nos deixou muitas saudades!
Uma infância difícil, pais rígidos, trabalho duro e muito talento. Essa é basicamente a história de Michael Joseph Jackson. O maior astro que nosso mundo já pode conhecer.
Dia 25/06/09, a data ficará marcada como o dia em que o mundo, e cada um de nós, teve a perda de mais um de nossos mestres da música, desta vez, não só o rei do pop, más um dos mais conhecidos pelo publico em geral. Quem nunca ouviu falar de Michael Jackson e seu Moon walk?
Mortes repentinas como as de Elvis Presley (overdose ainda jovem), John Lennon (atentado) e agora, de Michael Jackson, nos levam a crer, que até mesmo o brilho da mais potente estrela, hei de se apagar.
Michael Jackson dedicou sua vida ao mundo da musica, são 50 anos de vida/ 46 de carreira. Ainda cedo, com seus 5 anos de idade, dava inicio ao grupo ‘Jackson 5’ junto ao seus outros irmãos. Michael sempre demonstrou um talento acima de qualquer outro integrante, e o publico notava. Certo dia, Diana Ross parece ter descoberto o jovem garoto, e o levado aos palcos para que o mundo reconhecesse tamanho talento. É comum ouvirmos dizerem que a infância de Michael foi difícil, e isso se deve ao fato de que seu pai exigia cada vez mais treinos e ensaios do pequeno astro, tamanho esforço que seria, anos mais tarde, recompensado com um sucesso imbatível, o qual ultrapassou recordes e fez de Michael Jackson, o Rei da Musica pop.
Algo que eu não precisaria dizer, é que hits seus como Thriller, Bad, Beat it entre outros, até hoje ainda tocam nas paradas, e no aparelho de muita gente. A verdade é que Michael Jackson ultrapassou as barreiras do tempo, emplacando sucessos a cada composição. Porém o conto de fadas teria um vilão, ou melhor, milhões de vilões. O povo em geral foi severo, quando começaram a surgir denuncias e duvidas ao respeito de seu carater. Michael sempre disse, que seu maior sonho, era ser como Peter Pan, ele enxergava um mundo novo para as crianças, um mundo de alegrias, um mundo que ele não teve, más que com seu sucesso, pensava poder criá-lo, para que as crianças de hoje em dia pudessem o ter. É triste, ver cenas marcantes de Michael Jackson ao falar de sua infância, ele dizia que enxergava crianças brincando, se divertindo, e desejava fazer o mesmo, más não podia. É triste também, ver que a ganância dos homens pode destruir uma vida, uma lenda. Michael, apesar de seu rosto um pouco estranho, ou melhor, diferente, Tinha um coração bom. Suas palavras eram calmas, quase poéticas, sempre falando de um mundo melhor. Algo que levou algumas pessoas a se acharem no direito de por Michael para baixo, o fazendo se afogar em dividas, depressão e mais, desistir de seu sonho, a Terra do Nunca (Neverland).
Porem após anos de luta, longe das câmeras e dos palcos, Michael prometeu um retorno triunfal, algo que realmente demonstrasse sua volta por cima, a vitória de um campeão. Porém seu destino foi trágico, e sua hora de partida chegou, e sem dar avisos ou chances de defesa, impediu que o retorno acontecesse, e fez com que o brilho de mais uma estrela se apagasse. Eu não fui um fanático, para dizer a verdade, nunca soube muito sobre sua vida, e ainda assim, tinha e tenho uma grande admiração por seu talento. Acredito que sua partida tenha deixado alegrias e tristezas. Alegrias de uma vida feita para alegrar, tristezas, de uma ida sem volta, de um Adeus.
O post não foi algo engraçado, o fato muito menos. Não estou aqui falando bobagens e nem mesmo lhes dando a noticia. Más sim um Adeus a Michael Jackson, e que fique aqui a certeza de uma vida com metas alcançadas, objetivos cumpridos, e agora só o descanso já lhe resta.

Rest in Peace, King of Pop.

Ben, uma de suas músicas mais emotivas para um momento como esse.

domingo, 21 de junho de 2009

Humorista, ser ou não ser? Eis a questão.


Por muitas vezes tentamos ser a causa dos risos a nossa volta, e por muitas vezes somos a causa dos risos, más sem querer.
É certo que na maioria das vezes em que tentamos ser engraçados, tudo o que recebemos são apelidos quase sempre tão carinhosos como Panaca, Palhaço, Babaca e idiota.
Outros apelidos também podem surgir, tudo depende da fisionomia do piadista frustrado e também da mente do 2º retardado, o tal que pensa ser um pouco menos retardado e se julga capaz de lhe por um apelido bacanérrimo da casa do juquinha/pqparil.
Fazer humor hoje em dia, é quase como brincar de roleta russa, se você levar um tiro na cara todos riram de você. ¬¬.
Não, más realmente o mundo do humor hoje em dia é algo critico, programas totalmente produzidos por grandes empresas como o [Censurado] e planeta/zorra total já não atraem tantos risos, como o ‘Ronaldo!’, que já brilha muito nos ‘pograma’.
O humor inteligente hoje em dia deu espaço ao vulgarismo, e a TV é o novo palco desse péssimo teatro (não que zorra’ e outros programas sejam ‘inteligentes’).
Eu sinceramente, não assisto programas de humor, vejo ‘Pânico na TV’ algumas poucas vezes, o único que atrai ainda um pouco de minha atenção, más tudo já virou muita apelação.
Se Charles Chaplin, trabalhasse com mais duas assistentes de palco turbinadas, só Deus sabe onde o humor iria parar, talvez esse blog fosse hoje um site de pornografia, e vídeos do tipo se tornassem ‘Piadinhas’.
Há Há , não ria, o caso é sério. Imagina só, e como estou aqui falando seriamente sobre humor, trouxe algumas piadinhas, e você não pode rir ok?
Não será difícil, eu prometo.

•Por que o motoqueiro foi despedido?
-Porque não estava capacetado para o trabalho.”
Não ria.


•Por que a mulher do padeiro pediu divórcio?
-Por que pegou ele e uma colega na padaria com a mão na massa.


Não ria, é sério.


•Porque o programador foi dispensado pelo médico?
-Porque chegou ao trabalho “computador”.


Se eu vir uma risadinha, prometo que chamo o segurança!


•Por que o Pato Donald foi denunciado pelo Gansolino por atentado ao pudor?
-Andava por aí sem calça, vestindo apenas uma camisinha.

Olha a faca!

•Por que o Pato Donald foi preso depois disso?
-Porque afogou o Ganso.

Tudo bem, você passou no teste, ou seja, você agora é o(a) cara mais sem graça que já passou por aqui. Sinta-se honrado e volte sempre, atualize a pagina e com certeza encontrará um post MUITO melhor que esse.

Atualizou? Nada? Volte amanhã, semana que vem quem sabe. =)

--------------------

Galera, pedimos humildemente a colaboração de nossos leitores da seguinte forma:
Se você gostou do que leu por aqui, da uma ajuda re-passando o link para mais
uma pessoa. Este é um pequeno processo, que acaba por ser uma ajuda de bom
tamanho, para que nos tornemos Grandes. (ta valendo um bezinho e.e') .

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Exercito tocando 'Bonde'

domingo, 14 de junho de 2009

Modismo

Pô que cabelo legal, vou botar o meu na prensa também miguxo.

O que é modismo pra você? Um filme que lote varias salas de cinema e orkuts fake? Ou aquele estilo de cabelo que você viu e decidiu também aposentar o pente por algum tempo?
São muitas as formas de seguir a modinha da hora, basicamente tudo hoje acabou por virar modinha. Não que estar na modinha tenha algo a ver com estar na moda, pois olhe a sua volta e comprove que realmente não é.
Uma grande fatia desta legião de modistas, são os denominados Emos. Jeans colada, cabelo cortado a ‘facão’, all star no pé, munhequeira no pulso e o X na língua, Língua emuxes. Pois bem, não estou aqui para criticá-los, cada um escolhe o seu modo e jeito de viver como bem entende, e o único com o direito de julga-los é Deus (os skin heads pensam que PODE, mas num PODE).
O emo também é caracterizado pela presença de sentimentos fortes, os quais muitas vezes o enchem de ódio e o faz gritar (Nooooossa.) e chorar muito, é dito que assim o emo persegue e luta por seus objetivos.
O mundo emo movimenta muitas áreas lucrativas e oferece novos empregos, ou não. Muitas vezes, por não utilizarem pentes em seus ricos cabelos, acabam fazendo com que empresas de grande porte, cuja sua fonte de renda era a fabricação dos tais pentes, acabem por quebrar. Más todo esse estrago na economia Brasileira é compensado pelo crescimento de 90% nas vendas de chapinhas e estojos de maquiagem e afins para homens, agora também fora de datas comemorativas.
Se acaso você está na duvida, e quer realmente saber se é um emo ou não, veja abaixo uma pequena lista que fiz:

•Se você chora pelo ‘leite derramado’, você é EMO.
•Se você tem cabelo mais preto que disco de vinil, você é EMO.
•Se você faz xixi ou vai ao banheiro, você é EMO.
•Toma água pela manhã, tarde ou noite? Más queee EMO.
•Você não faz nada acima, más Chuck Norris diz que você é, então você É e fim de papo.

Beejux pra voxês

Obs.: Besteirol com Nexo não é contra qualquer forma de se expressar ou estragar’ sua vida. Portanto você não deve ser contra por expressarmos a nossa opinião e estragarmos nosso blog. Grato a todos.

--------------------
Galera, pedimos humildemente a colaboração de nossos leitores da seguinte forma:
Se você gostou do que leu por aqui, da uma ajuda re-passando o link para mais
uma pessoa. Este é um pequeno processo, que acaba por ser uma ajuda de bom
tamanho, para que nos tornemos Grandes. Grato.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Absurdo! Governo 'Vende' lixo para catadores.

Sabe-se que a cada ano, avançamos mais em termos de tecnologia, civilização e relações humanas, etc.
Porém ainda assim, hoje em dia centenas ou milhares de famílias brasileiras continuam a sobreviver de sobras de tudo o que consumemos. Famílias que retiram seu sustento e ‘renda’ familiar de nosso lixo.
Depois de todos estes anos pensando em uma solução para estes muitos casos, parece que encontramos finalmente a solução, e isso já faz algum tempo... Separaremos nosso lixo, assim ficará mais fácil para que crianças e adultos tenham acesso a nossos restos, e assim tenham a sua alimentação nada saudável e tirem também uma mixaria vendendo materiais recicláveis por preços miseráveis.
O ponto em que eu queria chegar é:
Depois de tanto tempo convivendo com esse problema diariamente, um problema extremamente visível, tudo o que podemos fazer é ajudá-los na coleta de nossos restos.
Nossa! Isso chega a me dar raiva às vezes, em pensar que o que esperávamos era uma solução como “emprego a todos e assim ninguém precisará mais dessas atividades para retirar seu sustento”.
Enquanto aqueles que escolhemos para que tentassem ao menos melhorar essa situação, tem seus salários cada vez mais elevados, A população carente continua cada vez mais carente, cada vez mais é precária sua condição de vida.
Será essa mesmo a tal ‘Evolução’ que desejávamos á poucos anos, ainda quando desejávamos boas novas para o ano de 2000?
Ou melhor, será mesmo que houve evolução de tempos pra cá?
Talvez essa possa se tornar mais uma pergunta filosófica, já que a mesma fica por aqui sem resposta.
Na verdade, este problema já é visto e até mesmo acabamos por se acostumar com o fato diariamente, porém uma noticia me chamou a atenção e me deixou ainda mais com a pulga atrás da orelha, o que mais um político têm de receber além de nosso voto e seu salário para que possa finalmente começar a fazer alguma coisa por todos nós?
A verdade é que a noticia dizia que de agora em diante, o lixo de repartições publicas agora será vendido a catadores, e não mais doado. (lembrando que a palavra ‘Lixo’ logo acima é utilizada com o verdadeiro sentido, e não se referindo ao lixo de governo). O dinheiro deverá ser usado para compra de folhas de oficio, papel cartaz entre outras coisas... Más e a verba do governo disponível para isso? Ah, essa vai para umas férias em Bahamas talvez :).
Nossa, mais uma, o Brasil anda cada vez melhor!
E eu cada vez mais irônico.
Em minha opinião, isso não é um insulto apenas a nosso Voto eleitoral, más também a nosso voto de confiança, depositado em cada candidato escolhido. Desrespeitar os eleitores não é algo feito apenas com palavras, mais com atitudes como essa. Atitudes que envergonham se não a eles, a nós mesmos por nosso voto.
Tenho uma idéia, que talvez não vá mudar nada a escrevendo por aqui, más é uma idéia.
O salário de um funcionário qualquer deveria ser estipulado pela lei que seria de no máximo 15 mil digamos. Assim, se alguém quisesse ganhar mais do que seus 15 mil, teria de abrir seu próprio negócio, o que geraria lucros para si e mais empregos para o Brasil. Más como vemos por ai, um político ganha pra mais de 20 mil, o que acaba por quebrar as pernas de nossa população.
Pois é, estamos realmente em tempos de crise.
“Será possível uma alternativa de sobrevivência além da prostituição e venda de órgãos?”

quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Com as banhas" fazendo gol no Brasil


É quinta feira, madrugada, e recentemente acabou um dos espetaculares jogos da ‘Torcida Brasileira’, sim, torcida, pois convenhamos... O time não tava grande coisa, estava digamos, Suficiente.
E para a seleção ‘canarinho’ de outros tempos, suficiente já não é tão suficiente, já não é o bastante, brasileiro gosta de futebol arte, Brasileira gosta de coxas e homens suados se matando por uma bola, o mundinho que ta perdido esse!
Ótimos tempos aqueles, em que o Ronaldo jogava um bolão, a seleção era campeã e mulheres preferiam flores à meias suadas. É de se perceber que o tal Livro de Nomes já foi deixado de lado a bastante tempo, talvez hoje em dia as futuras Mamães prefiram escalações de times ou álbuns de figurinhas para que possam escolher o nome de seu futuro bebê. É uma vibrada com seu time ali, um gol aqui, a torcida grita NILMAR e você engata um MARAVILHA! Pronto, o coitadinho apressado nasce, sem sorte, e chega ao mundo com um nome do tipo Nilmaravilha, ridículo seria um PATO silva, más enfim, nomes hoje em dia já não são escolhidos com o devido cuidado que se deveria ter com algo que se leva pra vida toda.
Porém, o assunto hoje é futebol, um assunto bem popular na juventude, e também na fase adulta. Fanáticos, fanáticos, torcedores normais e mais fanáticos, são muitos os tipos de torcedores de hoje em dia, na maioria agressivos e sem noção, afinal, que sentido faz, você aqui, recebendo seu salário mínimo, brigando em nome de um pessoal que não liga a mínima, faz um mínimo esforço que não beneficiará o país em nada, e ainda por cima ganha alguns zeros a mais que você, eu diria uns 9 ou 10.
Bom, O BRASIL GANHOU, eeeeeee \o/ , e amanhã mesmo que seja feriado, seu patrão quer mais é que o time do Brasil se dane e bem cedo você deve estar lá, se não é rua e vai torce pro capet*! (é palavrão escrever Capeta por aqui? Se for, falei ).
Ótimo, então continuaremos por aqui, torcendo pra que o time do Brasil entre em boa forma novamente.
Ótimo, então continuaremos por aqui, torcendo pra que o Ronaldo entre em boa forma novamente.
e por ultimo, e não menos importante...
Ótimo, então continuaremos por aqui, torcendo pra que minha mulher ainda aceite flores.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

MSN uma praga ou algo produtivo?

Na visão de muitos, o MSN, Orkut, twitter, etc. Seria algo desnecessário em suas vidas, pois não foram criados com aquilo; não era um costume, ou seja, pessoas, digamos que, um pouco mais vividas.

Mas, para nós jovens, o mundo virtual é algo que já faz parte de nossas vidas, a facilidade de ter tudo que precisamos ali em um click,
Tem gente que passa o dia, a tarde, a noite no MSN conversando, jogando conversa fora, falando bobagem, literalmente nada mais que isso! Mas estão ali falando as bobagens expressas de suas próprias mentes. E não expressando uma bobagem que vêem na televisão, que eu como usuário dos dois meios de comunicação digo: pode não servir para nada! Mas ainda assim é muito mais produtivo do que reportagens toscas e programinhas (Zorra Total) que não te levam a nada ou nem um sorriso te tiram.

O MSN pode não ser só um método de fugir da "hipocrisia" da televisão! Ele serve para muitas pessoas como um método de trabalho, são poucos os executivos que não tem um MSN para se comunicar, pois agora há a opção de notebook com banda larga móvel que você usa aonde quiser, e assim você foge da opção ligar de um celular para resolver um assunto que pode levar vários minutos ali na tela do seu computador com seu MSN.

Assim como existem seres humanos que usam p/ trabalho a maioria de usuários usa para lazer, eu mesmo uso meu MSN para conversar com amigos, CHACA AS GURIAZINHAS, uso muito pouco para contato com parentes, que para mim, assim como acredito que para outros jovens também, não há adolescente que utilize o MSN para falar com parente. MSN também é usado para divulgação mas do tipo amizade entre seus contatos mesmo você divulga sua banda uma festa o que for ali mesmo não precisa pegar o telefone e passa um fio para todos seus amigos dizendo que vai ter tal evento ali você faz tudo rápido e "grátis".

Mas tem aquilo que os pais são contra que seus filhos ficam ali na frente da telinha digitando tudo muito rápido, ninguém entende a linguagem que eles utilizam, os pais falam e eles não ouvem porque estão lendo uma conversa que não foi entendida na hora. Mas não adianta é a Era que estamos vivendo, isso só tende a aumentar nunca a diminuir, porque cada dia tem novidade, programas complementares para seu MSN que deixam ele cada vez mais interessante, todo dia você add aquele amigo novo que tem que troca uma idéia aquela mina que tu quer passar uma trova e ali vai uma, duas, três e sem nenhum exagero 10 horas na frente do computador e 90% disso teclando no MSN.

Outra coisa que o MSN causa é a "síndrome de perda de letras em redações de português na escola", no MSN 90% das palavras são abreviadas por todo mundo que utiliza, porque é mais fácil de digitar e rápido, então você passa tanto tempo no MSN digitando abreviando usando senhas para emotions que na escola na hora de escrever você escreve como se fosse MSN e nem se toca e depois toma um zero na redação e nem sabe o porque, quando sua professora te manda sai um pouco do MSN e praticar mais a escrita; mas tem pessoas, assim como eu, que conseguem diferenciar após um tempo de uso, eu também errava nesse ponto de confusão mas depois de um tempo usando aquelas duas coisas tão intensamente acontecem na sua vida uns 5 dias por semana a outra todos os 7, que você acaba conseguindo diferenciar e se habilita aos dois cada um em sua hora de uso.

Então MSN uma praga ou algo produtivo? Algo que nunca vai ser respondido pelo pensamento diferenciado de quem discute o assunto!!!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO