Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

sábado, 4 de julho de 2009

“Usar drogas é o melhor de estar numa banda”.

A frase escrita logo acima, é do vocalista “Noel Gallagher”, líder de uma das bandas britânicas mais famosas, Oásis.
Ótimo, que bom que ele se preocupa com o seu publico.

"Olho para Chris Martin que diz que nunca consumiu drogas em sua vida e penso que é um idiota. Drogar-se é o melhor de estar em uma banda de rock. Até 1998, devo ter gastado pelo menos 1 milhão de libras esterlinas"

Apesar de suas músicas e seu estilo mais calmo, digamos... Noel demonstra uma personalidade totalmente diferente do que eu imaginava, no comentário acima.
Não sei se ele parou ou não, más pra falar tanta besteira, ele realmente deveria estar ‘chapado’.
Noel Gallaguer está se mostrando cada vez mais ‘mimadinho’, sabe, aqueles garotinhos que sempre ficam bravos, levam a bola embora e acabam com o jogo da gurizada. Já não bastasse as varias criticas feitas pelo vocalista a nossos locais de shows aqui no Brasil, ele ainda me vem com um comentário totalmente ridículo. Tudo bem, esse é o ponto de vista dele, más chamar outra pessoa de Idiota, apenas por ter uma opinião diferente, é demonstrar ser o único idiota de toda essa história.
Sem contar que uma banda famosa como Oásis, tem em seus ombros milhões de Fãs, na maioria, fanáticos que seguem a risca tudo o que a banda faz, e isso pode estar influenciando também milhares de jovens a se envolverem no mundo das drogas, no Mundo ‘Idiota’!
Não sei se nossos leitores precisam se drogar para pensar em dar uma passadinha no besteirolcomnexo, espero que não, más quero que saibam que estamos muito felizes Por estarmos completando UM MÊS de blog ativo, 43 postagens até o momento, sempre com matéria bacanas, com esforço máximo pra manter nossos leitores informados e interessados em nosso material. E continuaremos não assim, más melhor, melhor a cada dia, a cada experiência que passamos por aqui, pois cada dia é um aprendizado e espero estarmos fazendo bem a nossa lição de casa por aqui, né galera?!
Abração a todos
Grato por sua atenção.

Obs.: Faço aqui um pedido pra galera, peço que entrem na comunidade
do Besteirol com Nexo.Queremos sua presença, e mais, sua opinião. Aproveite e peça uma matéria por lá.
Faça como nós, vá até la e deixe o Besteirol rolar! É facil, é só clicar no banner a sua direita.
Grato.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Momento Bart simpson'

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Videos engraçados

Theo Becker doidão em briga com Jonathan

Theo doidão das idéias em briga com Jonathan (muito engraçado no final (kkkkkkkkk)

Será que fede?

Coitado do sujeito

Famoso video da internet em que reporter ri sem parar na hora errada (muito bom)!


Idiotas


Fala, Sônia! (parte 2) "mil vezes melhor do que o primeiro"

Hora da piada'

- Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem se verem.
- Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começam a falar sobre os filhos.
- O primeiro diz:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy em uma empresa, estudou, se formou em administração, foi promovido a gerente da empresa, e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, ele deu uma Mercedes nova para ele.
- O outro disse:
- Nossa, que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim.
- Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar de sociedade na empresa, e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário do seu amigo, ele deu um avião 737 de presente para ele.
- O terceiro falou:
- Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico... Ele estudou formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um superpresente para um amigo que fez aniversário. Ele construiu uma casa de 500m2 pra ele.
- Nisso, o amigo que havia ido ao banheiro volta e pergunta:
- Qual é o assunto?
- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos. E o seu?
- O que ele faz?
- Meu filho é gay, ganha a vida fazendo programa.
- E os amigos disseram:
- Nossa, que decepção para você!!!
- E ele respondeu:
- Que nada ele é meu orgulho, é um grande sortudo. Sabe que ele fez aniversário outro dia e ganhou uma casa com 500m2, um avião737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados que ele anda comendo?!?!?!?

* Sempre lembrando que este blog é contra o homofobismo e a favor de ganhar presente de AMIGOS ^^'

domingo, 28 de junho de 2009

Download iIegal de músicas

Um fato chocante para qualquer um de nós, fanáticos por música, ocorreu no dia 18 deste mês. Jammie Thomas, de 32 anos, terá de pagar R$ 3,75 milhões a algumas gravadoras por, simplesmente, ter feito download de 24 músicas. O fato não é um caso isolado, centenas de pessoas já tiveram de pagar uma multa, porém algo em torno de 3 ou 4 mil reais, porém a mulher em questão, se recusou a pagar a bendita multa e.. DEU NO QUE DEU.
Que essa nova febre por dinheiro estoure lá pras bandas do exterior apenas, e que o Brasil se livre de mais essa. Afinal, quem nunca baixou uma música? É normal, já é quase um habito rotineiro abrir o programinha lá, e clicar algumas músicas pra baixar, que mal há nisso? Muitos. A verdade é que para nós, tudo é uma beleza, muito bom, obrigado... só que para as gravadoras, o download grátis é um pesadelo, podemos compará-lo a pirataria. As gravadoras dizem perder milhões e milhões com o download grátis, ta certo que com a oportunidade de baixá-las grátis, você realmente não vai comprar o CD. Más eu vejo o download como uma forma a mais de divulgação de seu trabalho, a maioria das pessoas descobrem bandas e estilos musicais através da internet, e não por outro meio. Sem o download, os astros de hoje ainda estariam praticamente no anonimato. Então, vamos abrir a mão e parar de pensar em dinheiro, né galerinha do mal ‘-‘.
É fato também que o numero de musicas de Michael Jackson baixadas na internet está sendo record. É sempre assim! ;x

Obs.: Pra vocês que já olharam pra Susan Boyle e deram risada... Saibam que a tal ‘coitada’, está ganhando algo em torno de R$ 25.600,00 por MINUTO de show. É mole? Parece que de coitada já não tem nada né? ;D
Eu pegava *-*

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO