Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

sábado, 13 de junho de 2009

Crepúsculo

Depois do Post de Lag massivo postado pelo amigo abaixo (rsrs), uma matéria leve sobre um assunto de maior importancia hoje em dia: Crepúsculo.
Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele olhou agradavelmente de volta pra mim.

É claro que muitos, logo de cara, já sabem do que estou falando. A matéria de hoje foi idealizada por Laís Prestes, de Guaíba/RS, que nos deu o toque de que estava ansiosa por uma matéria que falasse de sua grande paixão de hoje em dia, Crepúsculo. Tenho certeza que a jovem Laís não é a única seguidora da familia Cullen, são milhares e milhares os fanáticos por Crepúsculo, uma história fascinante que alcançou grandes números em tão pouco tempo, que chega a ser surpreendente. O fato é que, já no dia de sua estreia (19/12) o carisma dos personagens e a forma com que o enredo foi conduzido do inicio ao fim, aquele aspecto sombrio e apaixonante, fizeram com que as duvidas de Bella Swan se tornassem também as nossas duvidas, más aos poucos seus segredos eram desvendados, e ai sim nos traziam a certeza do grande sucesso que estava por estourar.
É fato também que adolescentes do mundo todo, se derreteram pelo tal charme de Edward Cullen (o nosso vampirinho capa de revista que ainda por cima da Dash o.o), algo descrito de tal forma no livro, que acabei por me decepcionar ao ver Robert Pattinson estrelando o filme, e não eu. Haha, más tenho certeza de que pela garotada a opinião é única, e de que ninguém se decepcionou por não me ver por lá.
A história é tão empolgante, que nos conduz a querer mais, e tenho certeza de que não preciso dizer que o próximo filme da série será lançado no Brasil ainda em novembro deste ano, baseado no livro de nome “Lua Nova”, o segundo da série de quatro livros que levam a marca da Editora Intrínseca em sua versão traduzida para português. Já sobre a história ter um fim ou não, não seria justo eu lhes dar um ‘Spoil’ do que acontece ao passar dos livros, porém posso dizer por mim mesmo que o Breaking Down não me passou a imagem de uma despedida da série.


Como a maioria já sabe, alguns capítulos da 5ª obra da série, de nome “Midnight Sun” foram distribuídos pela internet antes do termino do livro sem o consentimento de Stephenie Meyer, o que a deixou triste com o fato e já não podemos ter a certeza de que Midnight Sun será futuramente finalizado pela escritora.
O fato é que, por confiança em seus amigos e colegas, a escritora mandava seus ‘Rascunhos’ sempre para que os mesmos lhe dessem uma opinião sobre como estava o desenrolar da história, porém alguns engraçadinhos, vendo o grande sucesso do filme lançado, resolveram pagar uma de bacana e postar o rascunho do ultimo livro na internet, na intenção de um “haha eu tenho, eu tenho!”. Não vou negar que eu também li os capítulos, más mesmo assim, acho uma falta de respeito para com sua amiga, a nossa escritora Stephenie Meyer.
Bom, o assunto do momento agora parece ser a continuação do primeiro filme, e estamos todos voltados para a estréia de Lua Nova, que pelo que parece, já teve suas gravações Finalizadas. Enquanto aguardamos a volta de Jacob (agora com um papel muito mais ativo na história), Edward, Bella, e companhia, os atores dos mesmos se divertem em férias. Um fato que me chamou a atenção foi o de que o ator “Taylor Lautner” (Jacob Black, Shark Boy, e atualmente Luciano Ribeiro em malhação...rsrs), teria pedido a atriz “Kristen Stewart”(Bella Swan) em casamento. Haha, claro, mais uma piadinha do garoto. Acredito que o mesmo se encaixou bem em seu papel, já que Jacob Black tem um humor mais descontraído ao desenrolar do 3º e 4º livro(levando também em conta o fato de que Jacob não exitaria em se casar com Bella Swan). Já deu pra ver que entre uma tomada e outra de gravações, a folia rolou solta entre os atores, que no filme interpretam cenas mais sérias, porém na vida real não passam de Jovens como nós que adoram uma boa farra. Haha, abraços.Agradecimentos a Laís Lepper e a todos que aqui passarem.

Obs.: Poucos sabem, mas Vanessa Hudgens fez teste para atuar em Lua nova, será? O.o

Segundo a atriz que interpreta Alice Cullen em crepusculo, Ashley Green, Vanessa Hudgens fez o teste para quem sabe ter uma chance de atuar como Leah Clearwater, uma amiga de Jacob Black que vive na tribo dos quileute.
e eu vou torcendo daqui, para que ela não tenha conseguido, Grato.

--------------------

Galera, pedimos humildemente a colaboração de nossos leitores da seguinte forma:
Se você gostou do que leu por aqui, da uma ajuda re-passando o link para mais uma pessoa. Este é um pequeno processo, que acaba por ser uma ajuda de bom tamanho, para que nos tornemos Grandes.
Grato.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Top 10 youtube

Seleção dos 10 videos mais engraçados do youtube na opinião da equipe do nosso blog, lá vão os dez videos, divirtam-se:

10º - Afro-Ninja


9º - Dança do Quadrado


8º - Choque do Lasier


7º - Sanduíche-iche


6º - Bebe rindo


5º - Futebol Comédia


4º - Sônia


3º - Solange a Gaga de Ilhéus


2º - Cacete de Agulha


1º - Jeremias

Absurdo! Governo 'Vende' lixo para catadores.

Sabe-se que a cada ano, avançamos mais em termos de tecnologia, civilização e relações humanas, etc.
Porém ainda assim, hoje em dia centenas ou milhares de famílias brasileiras continuam a sobreviver de sobras de tudo o que consumemos. Famílias que retiram seu sustento e ‘renda’ familiar de nosso lixo.
Depois de todos estes anos pensando em uma solução para estes muitos casos, parece que encontramos finalmente a solução, e isso já faz algum tempo... Separaremos nosso lixo, assim ficará mais fácil para que crianças e adultos tenham acesso a nossos restos, e assim tenham a sua alimentação nada saudável e tirem também uma mixaria vendendo materiais recicláveis por preços miseráveis.
O ponto em que eu queria chegar é:
Depois de tanto tempo convivendo com esse problema diariamente, um problema extremamente visível, tudo o que podemos fazer é ajudá-los na coleta de nossos restos.
Nossa! Isso chega a me dar raiva às vezes, em pensar que o que esperávamos era uma solução como “emprego a todos e assim ninguém precisará mais dessas atividades para retirar seu sustento”.
Enquanto aqueles que escolhemos para que tentassem ao menos melhorar essa situação, tem seus salários cada vez mais elevados, A população carente continua cada vez mais carente, cada vez mais é precária sua condição de vida.
Será essa mesmo a tal ‘Evolução’ que desejávamos á poucos anos, ainda quando desejávamos boas novas para o ano de 2000?
Ou melhor, será mesmo que houve evolução de tempos pra cá?
Talvez essa possa se tornar mais uma pergunta filosófica, já que a mesma fica por aqui sem resposta.
Na verdade, este problema já é visto e até mesmo acabamos por se acostumar com o fato diariamente, porém uma noticia me chamou a atenção e me deixou ainda mais com a pulga atrás da orelha, o que mais um político têm de receber além de nosso voto e seu salário para que possa finalmente começar a fazer alguma coisa por todos nós?
A verdade é que a noticia dizia que de agora em diante, o lixo de repartições publicas agora será vendido a catadores, e não mais doado. (lembrando que a palavra ‘Lixo’ logo acima é utilizada com o verdadeiro sentido, e não se referindo ao lixo de governo). O dinheiro deverá ser usado para compra de folhas de oficio, papel cartaz entre outras coisas... Más e a verba do governo disponível para isso? Ah, essa vai para umas férias em Bahamas talvez :).
Nossa, mais uma, o Brasil anda cada vez melhor!
E eu cada vez mais irônico.
Em minha opinião, isso não é um insulto apenas a nosso Voto eleitoral, más também a nosso voto de confiança, depositado em cada candidato escolhido. Desrespeitar os eleitores não é algo feito apenas com palavras, mais com atitudes como essa. Atitudes que envergonham se não a eles, a nós mesmos por nosso voto.
Tenho uma idéia, que talvez não vá mudar nada a escrevendo por aqui, más é uma idéia.
O salário de um funcionário qualquer deveria ser estipulado pela lei que seria de no máximo 15 mil digamos. Assim, se alguém quisesse ganhar mais do que seus 15 mil, teria de abrir seu próprio negócio, o que geraria lucros para si e mais empregos para o Brasil. Más como vemos por ai, um político ganha pra mais de 20 mil, o que acaba por quebrar as pernas de nossa população.
Pois é, estamos realmente em tempos de crise.
“Será possível uma alternativa de sobrevivência além da prostituição e venda de órgãos?”

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Doenças e Casos inacreditáveis.

Hoje pela tarde, assisti a uma matéria feita pelo SBT em que mostraram um bebê de 29 anos, ou seja, uma mulher em pele de bebê...
“é nos menores frascos que se tem os melhores perfumes.”
Tudo bem, piadinhas a parte, más a coisa é séria, você não entendeu errado não, a garota/mulher/criança ou sei lá, não media mais do que 40cm, e não era do tipo anã, desses que se vê em jardins ou na casa da sua prima, é realmente um corpo de bebê, porem com algumas rugas a mais.
Ela brincava, dava risada, mamava no peito, falava, e mamava no peito de novo, ‘criança feliz, alegre a cantar... ’
Dêem uma olhada no video abaixo de alguns meses atrás:

Nossa, isso realmente me surpreendeu, foi algo que vi e pensei “quanta coisa existe de diferente nesse mundão e a gente não se da conta”. E foi assim que decidi procurar sobre casos como esse, não desta mesma doença, porém sobre algumas outras doenças ou imperfeições inacreditáveis dessa nossa raça humana mundo a fora.
Pesquisando, descobri algumas doenças e alergias realmente surpreendentes, como o caso do homem que não engorda de jeito nenhum, ele come tortas, doces, e tudo o que há de mais calórico pra se ingerir, e ainda assim continua só ‘pele e osso’ como é dito por ai. Exames comprovam que o caso é raro, talvez o tal ‘Mr.Perry’ seja portador de uma doença inédita, chamada de “Lipodystrophy”, que por algum motivo faz com que seu corpo queime calorias extremamente rápido.
‘Será que vende em pílula?’
Há...Ha!
Outro caso que me surpreendeu, foi o da adolescente australiana Ashleigh Morris, que, acredite ou não, é alergica a ÁGUA.
Se ela não pode tomar aquele banho de piscina, imagino que seja uma mulher Super Caliente (Quente).
Ta bom, chega de piadas ridículas.
A tal alergia tem o nome de ‘Aquagenic Urticaria’ e sendo uma doença rara, suas vitimas podem ser facilmente contadas nos dedos de nossa mão.
O mais estranho, é pensar que a garota não pode tomar banho sem sentir dores ou ver aqueles vermelhões saindo por toda a pele.
Agora, uma doença que eu não gostei muito, é a tal da ‘cataplexy’ que faz com que o portador, não possa ler piadinhas sem graça ou freqüentar o nosso blog, uma vez que se o mesmo der uma risadinha se quer, ele desmaia!
Estaremos em breve abrindo seleção para portadores desta doença, para que façamos um teste em nosso blog.
O teste consiste em dar uma passadinha no ‘besteirolcomnexo’ e sair vivo.
Bom, sendo você portador de uma doença mortal ou não, veja como é bom ainda assim ter a sorte e o bom estado de saúde (suficiente) para poder dar risadas das muitas paginas engraçadas de nossas vidas.
Sendo assim, abuse do seu direito de sorrir, e de uma boa gargalhada sobre o texto acima.
Besteirol_com_nexo também é cultura! :D
Abraços.

"Com as banhas" fazendo gol no Brasil


É quinta feira, madrugada, e recentemente acabou um dos espetaculares jogos da ‘Torcida Brasileira’, sim, torcida, pois convenhamos... O time não tava grande coisa, estava digamos, Suficiente.
E para a seleção ‘canarinho’ de outros tempos, suficiente já não é tão suficiente, já não é o bastante, brasileiro gosta de futebol arte, Brasileira gosta de coxas e homens suados se matando por uma bola, o mundinho que ta perdido esse!
Ótimos tempos aqueles, em que o Ronaldo jogava um bolão, a seleção era campeã e mulheres preferiam flores à meias suadas. É de se perceber que o tal Livro de Nomes já foi deixado de lado a bastante tempo, talvez hoje em dia as futuras Mamães prefiram escalações de times ou álbuns de figurinhas para que possam escolher o nome de seu futuro bebê. É uma vibrada com seu time ali, um gol aqui, a torcida grita NILMAR e você engata um MARAVILHA! Pronto, o coitadinho apressado nasce, sem sorte, e chega ao mundo com um nome do tipo Nilmaravilha, ridículo seria um PATO silva, más enfim, nomes hoje em dia já não são escolhidos com o devido cuidado que se deveria ter com algo que se leva pra vida toda.
Porém, o assunto hoje é futebol, um assunto bem popular na juventude, e também na fase adulta. Fanáticos, fanáticos, torcedores normais e mais fanáticos, são muitos os tipos de torcedores de hoje em dia, na maioria agressivos e sem noção, afinal, que sentido faz, você aqui, recebendo seu salário mínimo, brigando em nome de um pessoal que não liga a mínima, faz um mínimo esforço que não beneficiará o país em nada, e ainda por cima ganha alguns zeros a mais que você, eu diria uns 9 ou 10.
Bom, O BRASIL GANHOU, eeeeeee \o/ , e amanhã mesmo que seja feriado, seu patrão quer mais é que o time do Brasil se dane e bem cedo você deve estar lá, se não é rua e vai torce pro capet*! (é palavrão escrever Capeta por aqui? Se for, falei ).
Ótimo, então continuaremos por aqui, torcendo pra que o time do Brasil entre em boa forma novamente.
Ótimo, então continuaremos por aqui, torcendo pra que o Ronaldo entre em boa forma novamente.
e por ultimo, e não menos importante...
Ótimo, então continuaremos por aqui, torcendo pra que minha mulher ainda aceite flores.

Hora da piada

Quem nunca caiu numa piadinha maliciosa na vida? Provavelmente isso já deve ter ocorrido com você por isso estamos aqui pra te ajudar a não ser otário dos outros e ficar sendo zoado na escola ou no trabalho. Lá vão algumas dicas:

- Quem?.............. Te pergunto!: Essa é clássica, ao ouvir essa pergunta “quem?” você já deve ficar atento por mais ingênua que seje a pergunta não deixe seu amigo te deixar com cara de bobo na frente de todo mundo, logo mande o “Te pergunto” só para garantir que não era brincadeira.

- Você gosta de verdura?: Caramba, meninas não vão dar esse mole. Por mais que você ame salada e verdura não diga: SIM. Você tomará uma resposta nada agradável do tipo “Então olha para minha” ou “Deixa que eu te mostre” apenas responda: NÃO, (e se quiser avacalhar com a cara do guri) ainda mais esse toquinho de nada ai! (se ele responder como é q tu sabe daí tu acaba com ele) é que teu amigo viadinho aquele me conto. Pronto!

- Quem nasce em Pernambuco é pernambucano. E quem nasce em Tilambuco?: Primeira coisa que a pessoa responderia seria: TILAMBUCANO, o que se subentende “te lambo o cano”. Para sair dessa é bem simples, apenas responda: Tilambuquense ou Tilambucoense com a maior naturalidade, assim você quebra as pernas do engraçadinho que tentou fazer a piadinha.

- Você sabe fazer vitamina?: Se você dizer que sim, a pessoa vai retrucar com essa frase “então bate uma para mim com MAMÃO” não preciso nem traduzir essa frase, fica na cara a intenção maliciosa do sujeito. Você pode responder simplesmente dizendo que não ou então diga só sei fazer batida de “banana” e ela fica bem triturada! Kkkkkkkkkk / com isso você destruiu com a tentativa de piada ;)

- Qual é o aumentativo de dacueba?: Essa provavelmente seu pai deve ter tentado fazer com você de tão velha que é, ela é muito parecida com a de TILAMBUCANO, pois a resposta seria DACUEBÃO, ou seja, dá cú é bom. Você deve dizer que não sabe, pois não aprendeu aumentativo na escola ou então dizer “tu deve saber né?” pronto logo o assunto já será substituído.

- Você sabe fazer limonada?: Essa eu acabei de inventa, então não posso dizer a forma de escapar (meus coleguinhas que se preparem para segunda feira kkkkk) apenas posso dizer que se trata de uma piadinha bem parcida com a da vitamina ^^.

Estaremos postando mais pidas desse tipo e a forma de "escapar delas" daqui alguns dias, por fim, dêem uma risadinha q seje com as piadas (sem graça) ai embaixo.

A.. O pai da Malu Mader é o Malu Fader;

B.. Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar;

C.. Você não tem, mas o Frankstein;

D.. Eu não vou furar. O Juca Kfouri;

E.. Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil;

F.. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete;

G.. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle;

H.. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe;

I.. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria;

J.. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo;

K.. Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss;

L.. Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros;

M.. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado;

N.. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse;

O.. Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta;

P.. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves;

Q.. Eu fumo. E o Celso Pitta;

R.. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent;

S.. Eu fujo. O Chiquinho Escarpa;

Você riu dessas piadas?
não ???? O Damon Hill ...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

*Mensagens edificantes'

Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!

Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

Devagar se vai ao longe... mas demora um tempão!

Mais vale um na mão do que dois... no sutiã!

A bebida desperta o poeta que há em cada um de nós.

A noite não é uma criança. A noite faz uma criança!


A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé

Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.

Como previnir AIDS: comidinha caseira...

Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.

Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.

Meu pensamento continua onde a minissaia termina.

Não beba água, os peixes transam nela.

Prefiro ser um bêbado conhecido, do que um alcoólatra anônimo.

Quem se curva aos opressores, mostra a bunda aos oprimidos!

Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.

Se casamento fosse bom não precisava de testemunhas.

Se o amor é cego, o negócio é apalpar.

Se teta fosse buzina, niguém dormia à noite.

Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado.

Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4.

"Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola."

"Camisinha furada. (A)bortar, (I)gnorar, (C)asar?"

"Saiu meu boletim: (E)scondo , (M)ostro , (T)aco_Fogo?"

MSN uma praga ou algo produtivo?

Na visão de muitos, o MSN, Orkut, twitter, etc. Seria algo desnecessário em suas vidas, pois não foram criados com aquilo; não era um costume, ou seja, pessoas, digamos que, um pouco mais vividas.

Mas, para nós jovens, o mundo virtual é algo que já faz parte de nossas vidas, a facilidade de ter tudo que precisamos ali em um click,
Tem gente que passa o dia, a tarde, a noite no MSN conversando, jogando conversa fora, falando bobagem, literalmente nada mais que isso! Mas estão ali falando as bobagens expressas de suas próprias mentes. E não expressando uma bobagem que vêem na televisão, que eu como usuário dos dois meios de comunicação digo: pode não servir para nada! Mas ainda assim é muito mais produtivo do que reportagens toscas e programinhas (Zorra Total) que não te levam a nada ou nem um sorriso te tiram.

O MSN pode não ser só um método de fugir da "hipocrisia" da televisão! Ele serve para muitas pessoas como um método de trabalho, são poucos os executivos que não tem um MSN para se comunicar, pois agora há a opção de notebook com banda larga móvel que você usa aonde quiser, e assim você foge da opção ligar de um celular para resolver um assunto que pode levar vários minutos ali na tela do seu computador com seu MSN.

Assim como existem seres humanos que usam p/ trabalho a maioria de usuários usa para lazer, eu mesmo uso meu MSN para conversar com amigos, CHACA AS GURIAZINHAS, uso muito pouco para contato com parentes, que para mim, assim como acredito que para outros jovens também, não há adolescente que utilize o MSN para falar com parente. MSN também é usado para divulgação mas do tipo amizade entre seus contatos mesmo você divulga sua banda uma festa o que for ali mesmo não precisa pegar o telefone e passa um fio para todos seus amigos dizendo que vai ter tal evento ali você faz tudo rápido e "grátis".

Mas tem aquilo que os pais são contra que seus filhos ficam ali na frente da telinha digitando tudo muito rápido, ninguém entende a linguagem que eles utilizam, os pais falam e eles não ouvem porque estão lendo uma conversa que não foi entendida na hora. Mas não adianta é a Era que estamos vivendo, isso só tende a aumentar nunca a diminuir, porque cada dia tem novidade, programas complementares para seu MSN que deixam ele cada vez mais interessante, todo dia você add aquele amigo novo que tem que troca uma idéia aquela mina que tu quer passar uma trova e ali vai uma, duas, três e sem nenhum exagero 10 horas na frente do computador e 90% disso teclando no MSN.

Outra coisa que o MSN causa é a "síndrome de perda de letras em redações de português na escola", no MSN 90% das palavras são abreviadas por todo mundo que utiliza, porque é mais fácil de digitar e rápido, então você passa tanto tempo no MSN digitando abreviando usando senhas para emotions que na escola na hora de escrever você escreve como se fosse MSN e nem se toca e depois toma um zero na redação e nem sabe o porque, quando sua professora te manda sai um pouco do MSN e praticar mais a escrita; mas tem pessoas, assim como eu, que conseguem diferenciar após um tempo de uso, eu também errava nesse ponto de confusão mas depois de um tempo usando aquelas duas coisas tão intensamente acontecem na sua vida uns 5 dias por semana a outra todos os 7, que você acaba conseguindo diferenciar e se habilita aos dois cada um em sua hora de uso.

Então MSN uma praga ou algo produtivo? Algo que nunca vai ser respondido pelo pensamento diferenciado de quem discute o assunto!!!

..::Besteirol com Nexo::..

Besteirol com Nexo.

O que dizer sobre o titulo..

Ou sobre o blog em si.

Talvez eu deva lhes dizer que aqui você encontrará muito besteirol, palhaçada, alegria, Yupi (calma, me empolguei).

Ou talvez, deva também lhes dizer que neste mesmo local encontrará informação e dedicação para com os leitores, o maximo de empenho para fazer matérias bacanas e com completo sentido para que todos tirem o maximo proveito.

Em fim, um monte de besteira que no fundo (laaa no fundinho) você encontrará uma razão para continuar lendo, e perdendo o seu tempo fazendo com que eu ganhe o meu.

Afinal, não é por acaso que estou aqui gastando alguns minutos de minha vida, digitando palavras para que nem se quer alguém vá ler, portanto, Volte sempre, A casa é sua más o blog é meu.

Vamos ao que realmente interessa, O blog é totalmente grátis, você não precisar pagar taxa alguma ao acessá-lo, e nem deveria se tivesse de pagar, afinal... textos como esse você lê naquele caderninho do seu irmão emo em crise depressiva que resolveu de repente fazer um blog e postar um monte de besteirol com algum sentido (?).

Diariamente, semanalmente, Anualmente (e nunca Analmente) estarei postando posts (capitão obviooo). Nestes posts, escreverei palavras, ok ok, nestes posts tentarei trazer as informações do dia a dia, abordar assuntos sobre os quais os jovens de hoje em dia (como eu) devem e querem saber, tais como informática, games, sex*.. em fim, todos os assuntos sobre os quais os jovens de hoje em dia (como eu) devem e querem saber[2].

Por agora é só, pelo primeiro dia o besteirol correu solto, más e o nexo? Bom, isso a gente deixa pra uma próxima ‘aulinha’.

Abração galera.

Volte sempre, a casa é sua, más o blog é meu.

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO