Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

sábado, 4 de julho de 2009

“Usar drogas é o melhor de estar numa banda”.

A frase escrita logo acima, é do vocalista “Noel Gallagher”, líder de uma das bandas britânicas mais famosas, Oásis.
Ótimo, que bom que ele se preocupa com o seu publico.

"Olho para Chris Martin que diz que nunca consumiu drogas em sua vida e penso que é um idiota. Drogar-se é o melhor de estar em uma banda de rock. Até 1998, devo ter gastado pelo menos 1 milhão de libras esterlinas"

Apesar de suas músicas e seu estilo mais calmo, digamos... Noel demonstra uma personalidade totalmente diferente do que eu imaginava, no comentário acima.
Não sei se ele parou ou não, más pra falar tanta besteira, ele realmente deveria estar ‘chapado’.
Noel Gallaguer está se mostrando cada vez mais ‘mimadinho’, sabe, aqueles garotinhos que sempre ficam bravos, levam a bola embora e acabam com o jogo da gurizada. Já não bastasse as varias criticas feitas pelo vocalista a nossos locais de shows aqui no Brasil, ele ainda me vem com um comentário totalmente ridículo. Tudo bem, esse é o ponto de vista dele, más chamar outra pessoa de Idiota, apenas por ter uma opinião diferente, é demonstrar ser o único idiota de toda essa história.
Sem contar que uma banda famosa como Oásis, tem em seus ombros milhões de Fãs, na maioria, fanáticos que seguem a risca tudo o que a banda faz, e isso pode estar influenciando também milhares de jovens a se envolverem no mundo das drogas, no Mundo ‘Idiota’!
Não sei se nossos leitores precisam se drogar para pensar em dar uma passadinha no besteirolcomnexo, espero que não, más quero que saibam que estamos muito felizes Por estarmos completando UM MÊS de blog ativo, 43 postagens até o momento, sempre com matéria bacanas, com esforço máximo pra manter nossos leitores informados e interessados em nosso material. E continuaremos não assim, más melhor, melhor a cada dia, a cada experiência que passamos por aqui, pois cada dia é um aprendizado e espero estarmos fazendo bem a nossa lição de casa por aqui, né galera?!
Abração a todos
Grato por sua atenção.

Obs.: Faço aqui um pedido pra galera, peço que entrem na comunidade
do Besteirol com Nexo.Queremos sua presença, e mais, sua opinião. Aproveite e peça uma matéria por lá.
Faça como nós, vá até la e deixe o Besteirol rolar! É facil, é só clicar no banner a sua direita.
Grato.

12 Comentários:

Eduardo Gomes disse...

Poha, que cara troxa.
assim ele acaba levando centenas de jovens de cabeça fraca ao mundo do vicio

Tay disse...

q q um idiota desses quer falando, ele tem mais é que continuar no vocal da banda, enquanto canta não fala tanta porcaria.
OAKopApoaKpoaKPOAK

to viciada no blog de vocês, ;*

mickehardcore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mickehardcore disse...

kra mó troxa msm, vlw os comentarios ai' bem que ele podia fala do nosso blog neh, ai mais pessoas se viciariam como a tay,^^ vlw continue nos visitando sempre qrendo posta o melhor para vcs!

Thiago MB disse...

maneiro seu blog, parabéns ae \o

Francisco Júnior disse...

Eu sou fã do Oasis, pra mim é a melhor banda do mundo, mas achei importante o seu ponto de vista. Eu acompanho bastante o Oasis e essa frase de Noel é de 1998, hoje ele não fala mais tanta besteira, está mais "adulto", digamos assim. Sobre comentários de roqueiros, eles são assim mesmo, palavrões, xingamentos, críticas, tudo isso é parte do rock. Gostei do blog. Quero fazer uma parceria, se possível. Abraço.

http://meuestadodeespirito.wordpress.com

..::Jean Robert::.. disse...

bom, não posso, e nem devo negar que gosto bastante de Oasis, e não são suas atitudes talvez 'arrogantes' que vão mudar seu estilo musical. O que me irrita é essa mania de querer ser manchete. haha
e sim, rockeiros geralmente tem essas atitudes meio 'bestas', más hoje em dia as coisas estão mudando. até o hardcore ja virou emo '-'... o rockeiro pode virar um garotinho educado tmb ;)

Jayson disse...

O filho dele que é feliz, pois tem um papai noel o ano inteiro.
O.O

-crise. disse...

Sou fã do Oasis , fui no show deles que aconteceu aqui em Curitiba e admiro a musica deles! Não eles como pessoas que são concerteza péssimos exemplos a se seguir .Sejá lá o que Noel pensa sobre drogas ,ele sempre se posiciona com essa visão infantil e mimada como você mesmo citou.
Não vai ser por mais uma declaração infeliz que vou deixar de admirar a banda.
Caso queira retribuir a vista
acesse http://x3crise.blogspot.com/
abraços.

Rick disse...

Poh, pq q esse cara não fica queto, ou vai cantar.. o cara canta tão bem, dae acaba se sujando com comentarios como esse. ;x

Edi disse...

Tem gente q fala cada besteira... sabemos q a maioria das bandas de rock usa, mas eles devem ter noção q influenciam mtos jovens e q apesar de fazerem errado,deveriam pelo menos esconder as coisas erradas e dar bons exemplos...

Carolina Rosa MD disse...

Comentário infeliz de uma pessoa que não sabe lidar com a fama,deveria ter responsabilidade pois o Oasis é uma banda com fãs no mundo todo e que muitos jovens querem imitá-los...

http://mediskina.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario sobre a Matéria ou o blog em si.
Sua opinião é mais que importante, é essencial!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO