Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

domingo, 5 de julho de 2009

Torcidas brasileiras


As torcidas dos clubes de futebol brasileiros são as melhores com certeza, elas apóiam seus times com toda a dedicação e força que tem, cantando, gritando, torcendo, pulando AS VEZES ATÉ QUEBRANDO E COLOCANDO FOGO EM ALGUNS BANHEIROS PÚBLICOS (nunca faça isso em casa, só no estádio adversário.)brincadeira, não faça isso.
Só que a questão é que esses times não correspondem a tudo isso, são omissos dentro de campo, não se puxam mais como antigamente, eles estão ali só para cumprir a tabela, se ganham blz, no fim do mês o dinherinho deles ta lá no banco, que não é pouco diga-se de passagem, um jogador ai que arrecem ta começando, não ganha menos de 5 mil por mês para ficar no banco esperando uma chance para jogar e se não tiver esta ta tudo certo afinal de contas ta ganhando seu dinheiro igual, a não ser que ele queira mostrar seu futebol realmente, mas com certeza só quer mostrar não para aquele time que está servindo e sim para outro que queira contratá-lo fora do país, jogando lá eles ganham o triplo que ganham aqui e junto com celebres jogadores europeus, mas de que adianta, lá eles não tem o calor da torcida brasileira que é diferenciada das torcidas de todo o mundo, a única que apóia que nem loucos, até porque lá nem se mexem de tanto frio , aqui até na telinha da globo você houve os gritos e a torcida cantarolando músicas feitas para seus times do coração, nem os microfones de maior tecnologia da globo (por exemplo) conseguiram filtrar isso, muitas vezes o narrador ta ali narrando com aquela emoção que só nós sabemos que eles colocam no jogo, e ao fundo você escuta: DALHE DALHE DALHE TRICOLOR referente a torcida do Grêmio, que por sinal para mim é a melhor do brasil, mas não estamos aqui discutindo qual a melhor e sim o pq que os times não dão valor a isso. Talvez eles não vejam o desempenho das torcidas? NÃO porque as torcidas tem comparecido com maior número em todos os jogos de qualquer time do Brasil apoiando seu clube, a não ser a do BOTAFOGO que neste momento está na zona de rebaixamento(risos), mas exatamente esses clubes que mais precisão do apoio de suas torcidas muitas vezes o têm, mas as vezes com esse apoio todo não saem da zona do rebaixamento por quê será? Porque não se "puxam" dentro de campo, e isso não é exagero, podem presta atenção, os jogadores andam mortos dentro de campo, jogadores que não aparecem em campo e que quando aparecem não conseguem nem esticar a perna para pega a bola tem mesmo é que largar o futebol, poxa vai joga no quintal de casa com o filho então, da lugar para outro que tenha mais vontade e faça algo por seu time. E jamais caia nas mentiras dos jogadores que falam na telinha da globo após ou antes do jogo que fizeram o que puderam por seu time, é tudo previsto estas desculpas que dão para a torcida através do tal Mauro naves, dentro de campo você mesmo vê que eles não deram tudo pelo seu time. Estou exigindo muito deles? NÃO, só que eles dêem mais valor a torcida que vai lá apoia e da motivação a eles dentro de campo, (coisa que eles não estão absolvendo) e faça algo que preste pela grana bem gorda que eles ganham, GRANA não é o nome de alguma mulher gorda viu, kkk.

É isso a única coisa que pedimos a nossos clubes do coração, é mais dedicação e que lembrem de quem sempre o apóia dentro dos estádios.

Obs: Este blog é neutro em relação a time do coração, porém seus idealizadores são todos gremistas, então não dêem muita bola em relação ao que falamos sobre futebol quando nos referimos ao Grêmio.

7 Comentários:

Jean Robert disse...

aeae, ta se puxando em kra ;) gostei da postagem.. e falando sobre o assunto, poha, eu acho um absurdo a grana que os loco ganham pra corre atrás de uma bola, e como tu mesmo disse, no exterior ainda ganham três vezes mais, ou seja, um AAAbsurdo.
É ruim de se acreditar que um cara como o cafú (que tem a cara de pau de flar na propaganda que 'pra chegar onde cheguei, tive de batalhar muito!' a sim, teve mesmo, estudo bastante claro, trabalhou tanto o coitadinho ¬¬) ganhe mais do que um professor, caminhoneiro ou qualquer outra profissão que realmente esteja ajudando a levar este país pra frente! como vc também disse, somos todos Grêmistas, más antes de tudo, sou Realista.
(não, eu não torço pro real madri ¬¬)

Beijoes Garotões do meu coraxão ;*

Anônimo disse...

isso cara, tem que mete o pau neles
uahuahuahuahuah
só o CRUZEIRO \O/ que ta jogando direitinho né?!
zuera :)

mickehardcore disse...

eh mas vai que eles goste neh! soakspoakspoakpso zuera // 55 como asim cruzero kra' SPAKSPOAKSOPAKOPSKAOPSK VLW AE

Emo disse...

Futebol enjoa gosto de ouvir Nx0

mickehardcore disse...

¬¬, ah mas ai, até um time que nao da valor a sua torcida ta valendo mais neh (opnião propria deste humilde colaborador deste blog), e sempre lembrando que o blog nao tem nada contra ninguem.

vlw pelo comentario! se tiver uma sugestão sobre ateria mesmo que sobre nx0 agente atende seu pedido.

Jean Robert disse...

sabia que emo, só podia ser ELE ¬¬ IUHAIuHAa

Anônimo disse...

Futebol enjoa, mas Nx0 enjoa beeem mais. ;S

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario sobre a Matéria ou o blog em si.
Sua opinião é mais que importante, é essencial!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO