Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

sábado, 13 de junho de 2009

Crepúsculo

Depois do Post de Lag massivo postado pelo amigo abaixo (rsrs), uma matéria leve sobre um assunto de maior importancia hoje em dia: Crepúsculo.
Eu encarei sem respirar através do longo aposento, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele olhou agradavelmente de volta pra mim.

É claro que muitos, logo de cara, já sabem do que estou falando. A matéria de hoje foi idealizada por Laís Prestes, de Guaíba/RS, que nos deu o toque de que estava ansiosa por uma matéria que falasse de sua grande paixão de hoje em dia, Crepúsculo. Tenho certeza que a jovem Laís não é a única seguidora da familia Cullen, são milhares e milhares os fanáticos por Crepúsculo, uma história fascinante que alcançou grandes números em tão pouco tempo, que chega a ser surpreendente. O fato é que, já no dia de sua estreia (19/12) o carisma dos personagens e a forma com que o enredo foi conduzido do inicio ao fim, aquele aspecto sombrio e apaixonante, fizeram com que as duvidas de Bella Swan se tornassem também as nossas duvidas, más aos poucos seus segredos eram desvendados, e ai sim nos traziam a certeza do grande sucesso que estava por estourar.
É fato também que adolescentes do mundo todo, se derreteram pelo tal charme de Edward Cullen (o nosso vampirinho capa de revista que ainda por cima da Dash o.o), algo descrito de tal forma no livro, que acabei por me decepcionar ao ver Robert Pattinson estrelando o filme, e não eu. Haha, más tenho certeza de que pela garotada a opinião é única, e de que ninguém se decepcionou por não me ver por lá.
A história é tão empolgante, que nos conduz a querer mais, e tenho certeza de que não preciso dizer que o próximo filme da série será lançado no Brasil ainda em novembro deste ano, baseado no livro de nome “Lua Nova”, o segundo da série de quatro livros que levam a marca da Editora Intrínseca em sua versão traduzida para português. Já sobre a história ter um fim ou não, não seria justo eu lhes dar um ‘Spoil’ do que acontece ao passar dos livros, porém posso dizer por mim mesmo que o Breaking Down não me passou a imagem de uma despedida da série.


Como a maioria já sabe, alguns capítulos da 5ª obra da série, de nome “Midnight Sun” foram distribuídos pela internet antes do termino do livro sem o consentimento de Stephenie Meyer, o que a deixou triste com o fato e já não podemos ter a certeza de que Midnight Sun será futuramente finalizado pela escritora.
O fato é que, por confiança em seus amigos e colegas, a escritora mandava seus ‘Rascunhos’ sempre para que os mesmos lhe dessem uma opinião sobre como estava o desenrolar da história, porém alguns engraçadinhos, vendo o grande sucesso do filme lançado, resolveram pagar uma de bacana e postar o rascunho do ultimo livro na internet, na intenção de um “haha eu tenho, eu tenho!”. Não vou negar que eu também li os capítulos, más mesmo assim, acho uma falta de respeito para com sua amiga, a nossa escritora Stephenie Meyer.
Bom, o assunto do momento agora parece ser a continuação do primeiro filme, e estamos todos voltados para a estréia de Lua Nova, que pelo que parece, já teve suas gravações Finalizadas. Enquanto aguardamos a volta de Jacob (agora com um papel muito mais ativo na história), Edward, Bella, e companhia, os atores dos mesmos se divertem em férias. Um fato que me chamou a atenção foi o de que o ator “Taylor Lautner” (Jacob Black, Shark Boy, e atualmente Luciano Ribeiro em malhação...rsrs), teria pedido a atriz “Kristen Stewart”(Bella Swan) em casamento. Haha, claro, mais uma piadinha do garoto. Acredito que o mesmo se encaixou bem em seu papel, já que Jacob Black tem um humor mais descontraído ao desenrolar do 3º e 4º livro(levando também em conta o fato de que Jacob não exitaria em se casar com Bella Swan). Já deu pra ver que entre uma tomada e outra de gravações, a folia rolou solta entre os atores, que no filme interpretam cenas mais sérias, porém na vida real não passam de Jovens como nós que adoram uma boa farra. Haha, abraços.Agradecimentos a Laís Lepper e a todos que aqui passarem.

Obs.: Poucos sabem, mas Vanessa Hudgens fez teste para atuar em Lua nova, será? O.o

Segundo a atriz que interpreta Alice Cullen em crepusculo, Ashley Green, Vanessa Hudgens fez o teste para quem sabe ter uma chance de atuar como Leah Clearwater, uma amiga de Jacob Black que vive na tribo dos quileute.
e eu vou torcendo daqui, para que ela não tenha conseguido, Grato.

--------------------

Galera, pedimos humildemente a colaboração de nossos leitores da seguinte forma:
Se você gostou do que leu por aqui, da uma ajuda re-passando o link para mais uma pessoa. Este é um pequeno processo, que acaba por ser uma ajuda de bom tamanho, para que nos tornemos Grandes.
Grato.

4 Comentários:

Raíssa P. disse...

Adorei. É a pura verdade, Breaking Down não quis dizer Adeus aos seus leitores.
Sobre a Vanessa, os encarregados disseram que isso não acontecerá, assim como os rumores de que Lindsay Lohan tentaria Leah Clearwater não irá acontecer. Segundo os responsáveis pela escolha, elas estiveram envolvidas em escândalos e não querem que seu elenco tenha publicidade negativas... Mas e sobre a Dakota fazer a Jane? Não achei uma boa... Mas já há rumores que uma ex-modelo a fará. uma confusão só!
Eu amo os livros da S. Meyer e em breve estarei fazendo um novo post sobre eles. Aliás, obrigada pelo comentário aqui e o elogio na blogspot. *-*
Estou acompanhando seu blog. Beijos!

..::Jean Robert::.. disse...

sim, eu particularmente, não gostaria nada de ver lindsay ou vanessa no papel de Leah.
porém seila, eu acho tão dificil adaptar uma série como twilight...talvez fosse melhor um seriado. o filme faz com que muitas cenas, as vezes cruciais, tenham de ser cortadas por falta de espaço.

Eu voto por um seriado, como prision break entre outros..

abraço.

Bruno Maldonado disse...

fala!
cara tomara que realmente a Vanessa não seja a escolhida.Tenho uma irmã mais nova e não aguento mais ver filmes dessa mulher.haha
Comecei a ver crepúsculo e acabei parando na metade,vou voltar tudo e ver novamente já q estava sem tempo e muite gente fazendo barulho vc não consegue entrar no contexto do filme.
gostei da proposta do blog,estarei seguindo ele,e obrigado lá pelo comentário no meu.
vc jpa fez taekwondo e muay thai certo?!show,fiz muay thai tb por um tempo.
é isso,abraços!

..::Jean Robert::.. disse...

Crepusculo é um filme que você precisa prestar atenção a cada cena ou dialogo entre os personagens para entender o desenrolar. :)
a sei como é, ver Hsm e Rbd todo dia é duro :S
agora tem o tal de Camp Rock tmb que ta virando modinha já, não sei se é bom ou não.

abração kra, continue sempre com sua história de força e coragem e com seu blog para que possamos conhece-la.

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario sobre a Matéria ou o blog em si.
Sua opinião é mais que importante, é essencial!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO