Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

..::Besteirol com Nexo::..

Besteirol com Nexo.

O que dizer sobre o titulo..

Ou sobre o blog em si.

Talvez eu deva lhes dizer que aqui você encontrará muito besteirol, palhaçada, alegria, Yupi (calma, me empolguei).

Ou talvez, deva também lhes dizer que neste mesmo local encontrará informação e dedicação para com os leitores, o maximo de empenho para fazer matérias bacanas e com completo sentido para que todos tirem o maximo proveito.

Em fim, um monte de besteira que no fundo (laaa no fundinho) você encontrará uma razão para continuar lendo, e perdendo o seu tempo fazendo com que eu ganhe o meu.

Afinal, não é por acaso que estou aqui gastando alguns minutos de minha vida, digitando palavras para que nem se quer alguém vá ler, portanto, Volte sempre, A casa é sua más o blog é meu.

Vamos ao que realmente interessa, O blog é totalmente grátis, você não precisar pagar taxa alguma ao acessá-lo, e nem deveria se tivesse de pagar, afinal... textos como esse você lê naquele caderninho do seu irmão emo em crise depressiva que resolveu de repente fazer um blog e postar um monte de besteirol com algum sentido (?).

Diariamente, semanalmente, Anualmente (e nunca Analmente) estarei postando posts (capitão obviooo). Nestes posts, escreverei palavras, ok ok, nestes posts tentarei trazer as informações do dia a dia, abordar assuntos sobre os quais os jovens de hoje em dia (como eu) devem e querem saber, tais como informática, games, sex*.. em fim, todos os assuntos sobre os quais os jovens de hoje em dia (como eu) devem e querem saber[2].

Por agora é só, pelo primeiro dia o besteirol correu solto, más e o nexo? Bom, isso a gente deixa pra uma próxima ‘aulinha’.

Abração galera.

Volte sempre, a casa é sua, más o blog é meu.

1 Comentário:

..::JeanR::.. disse...

em fim, algo concreto! :)

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario sobre a Matéria ou o blog em si.
Sua opinião é mais que importante, é essencial!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO