Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hora da piada

Quem nunca caiu numa piadinha maliciosa na vida? Provavelmente isso já deve ter ocorrido com você por isso estamos aqui pra te ajudar a não ser otário dos outros e ficar sendo zoado na escola ou no trabalho. Lá vão algumas dicas:

- Quem?.............. Te pergunto!: Essa é clássica, ao ouvir essa pergunta “quem?” você já deve ficar atento por mais ingênua que seje a pergunta não deixe seu amigo te deixar com cara de bobo na frente de todo mundo, logo mande o “Te pergunto” só para garantir que não era brincadeira.

- Você gosta de verdura?: Caramba, meninas não vão dar esse mole. Por mais que você ame salada e verdura não diga: SIM. Você tomará uma resposta nada agradável do tipo “Então olha para minha” ou “Deixa que eu te mostre” apenas responda: NÃO, (e se quiser avacalhar com a cara do guri) ainda mais esse toquinho de nada ai! (se ele responder como é q tu sabe daí tu acaba com ele) é que teu amigo viadinho aquele me conto. Pronto!

- Quem nasce em Pernambuco é pernambucano. E quem nasce em Tilambuco?: Primeira coisa que a pessoa responderia seria: TILAMBUCANO, o que se subentende “te lambo o cano”. Para sair dessa é bem simples, apenas responda: Tilambuquense ou Tilambucoense com a maior naturalidade, assim você quebra as pernas do engraçadinho que tentou fazer a piadinha.

- Você sabe fazer vitamina?: Se você dizer que sim, a pessoa vai retrucar com essa frase “então bate uma para mim com MAMÃO” não preciso nem traduzir essa frase, fica na cara a intenção maliciosa do sujeito. Você pode responder simplesmente dizendo que não ou então diga só sei fazer batida de “banana” e ela fica bem triturada! Kkkkkkkkkk / com isso você destruiu com a tentativa de piada ;)

- Qual é o aumentativo de dacueba?: Essa provavelmente seu pai deve ter tentado fazer com você de tão velha que é, ela é muito parecida com a de TILAMBUCANO, pois a resposta seria DACUEBÃO, ou seja, dá cú é bom. Você deve dizer que não sabe, pois não aprendeu aumentativo na escola ou então dizer “tu deve saber né?” pronto logo o assunto já será substituído.

- Você sabe fazer limonada?: Essa eu acabei de inventa, então não posso dizer a forma de escapar (meus coleguinhas que se preparem para segunda feira kkkkk) apenas posso dizer que se trata de uma piadinha bem parcida com a da vitamina ^^.

Estaremos postando mais pidas desse tipo e a forma de "escapar delas" daqui alguns dias, por fim, dêem uma risadinha q seje com as piadas (sem graça) ai embaixo.

A.. O pai da Malu Mader é o Malu Fader;

B.. Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar;

C.. Você não tem, mas o Frankstein;

D.. Eu não vou furar. O Juca Kfouri;

E.. Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil;

F.. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete;

G.. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle;

H.. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe;

I.. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria;

J.. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo;

K.. Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss;

L.. Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros;

M.. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado;

N.. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse;

O.. Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta;

P.. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves;

Q.. Eu fumo. E o Celso Pitta;

R.. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent;

S.. Eu fujo. O Chiquinho Escarpa;

Você riu dessas piadas?
não ???? O Damon Hill ...

1 Comentário:

Anônimo disse...

MT bom adorei!!!!! vai ser d grande serventia.

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario sobre a Matéria ou o blog em si.
Sua opinião é mais que importante, é essencial!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO