Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Os foras mais utilizados da net'

1) Apaixonado perdido
A cantada: "Você pode me dar uma informação? Qual é o caminho do seu coração?"
Resposta: "Amigo(a), sinto muito. Mas o caminho está em obras".


2) Enfermeiro preocupado
A cantada: "Você se machucou? Você parece um anjo que caiu do céu..."
Resposta: "Caí, mas meu namorado(a) me segurou!"


3) Polícia e ladrão
A cantada: "Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua"
Resposta: se você estiver de TPM, responda: "E se cafonice desse pena de morte, você estaria na cadeira elétrica!" Mas, se seus hormônios estiverem em níveis normais, apenas esclareça que não dá prisão mesmo e você pode viver sossegada.


4) Devoto
A cantada: "Você não é a ave maria, mas é cheia de graça!"
Resposta: "Amém, meu filho. Deus te abençoe!"


5) Conto de fadas
A cantada: "Pode me dar um beijo que não vou me transformar em sapo..."
A resposta: "A história é o contrário: a princesa beija o sapo e então ele vira príncipe. Ignorante!"


6) Sonâmbulo
A cantada: "Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos..."
Resposta: "Que ótimo... Então volta a dormir, volta!"


7) Andarilho
A cantada: "Você está com sede? Porque estou com água na boca!"
Resposta: Se você respondeu "não" à primeira pergunta, parabéns! Não teve que ouvir o resto. Se você respondeu que sim, arque com as conseqüências e aprenda a não dar satisfação da sua sede a estranhos!


8) O amor é cego
A cantada: "Nunca te vi, mas sempre te amei."
A resposta: "Nunca te amei, mas, em compensação, sempre te vejo! Mala! Some daqui!"


Agora quando aquele colega seu, chegar com aquela ladaia "mais pior de ruim" voce garota certinha e inocente utilize nossas dicas;

7 Comentários:

Ferrockxia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk nussa senhora as respostas são crueis ouvir uma dessa te manda pra lua

Anônimo disse...

nunca vi merda assin

Anônimo disse...

mto show...Vou presisar de um desses possso? vlw

Anônimo disse...

Nuss, eu matooo alguem com esses foras,mais tiipo botem outros néh,pq esses estao meio velhos :s

Anônimo disse...

Vou precisar d + desses

Anônimo disse...

=adorei e chouu de bola amei amei amei bjs

Anônimo disse...

que merda eses fora meu deus so mais o meu




Postar um comentário

Deixe-nos um comentario sobre a Matéria ou o blog em si.
Sua opinião é mais que importante, é essencial!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO