Besteiras e Seriedades na medida certa para o seu entretenimento.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

As melhores cantadas

- E aí, gatinha, Você trabalha na Fiat?
- Não, por quê?!
- Porque você faz o meu tipo ;)

- No alto do morro tem um coqueiro, se o coco cair: ROLA OU NÃO ROLA?

- Muito legal essa camiseta
- EIa fica linda jogada no chão do meu quarto.

- Vamo come uma pizza e depois transar??
- "Hãã?"
- O que foi, num gosta de pizza?

- Você come rato?
- Blargh! Por quê?
- Porque você é uma gatinha!

- Essa cor de batom não ficou bem em você. Posso tirar?

- Não é seu niver... ...mas vc tá de parabéns.

- Você trabalha na Fiat? Porque você faz meu Tipo, o meu Stilo e Doblô meu coração, mas é uma pena que você seja tão Brava".

- Oi linda você não é ana maria braga, mais eu sou mais você!!!

- Seu pai é feirante? Pois você é um chuchuzinho....

- Seu pai é mecânico?? porque você é uma "graxinha”

Casas Bahia...
Aqui é assim: Olhou, levou.

- Oi você está indo às compras?
- Não, por quê?
- Porque eu to na liquidação...

- Você gosta de chocolate branco?
- ... prazer, chocolate branco!!!

- Gosta de brigadeiro?
- e de bejinho?

- Me dá uma foto sua?
- Para que?
- Para eu mostrar pro Papai Noel o que eu quero de presente!

Situação: Você chega em uma menina em um lugar improvável e diz:
- Passa ônibus por aqui ?
Aí ela reponde:
- Não sei, por quê?
Você retruca:
- Porque você está no ponto!

Obs: estas são as melhores cantadas... para levar um provável belo tapa na cara!

3 Comentários:

Jimmy disse...

Mazah!!! A do coqaueiro funciona q eu ja vi xD

mickehardcore disse...

eh neh jimmy, não foi cmg? se não foi eu confirmo acredite já funciono!!!ushauhsuahsuahs

carol tedesco disse...

haushaushuahsuahsuahsua

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario sobre a Matéria ou o blog em si.
Sua opinião é mais que importante, é essencial!

Seguidores

A todos que aqui chegam, sintam-se em casa.
A todos que daqui saem, voltem sempre.

E a todos da equipe, bom serviço.

Besteirol com Nexo,
Descontração, Humor inteligente e muita informação pra você.

  ©Template by Besteirol com Nexo.

  ©[b]Volte sempre![/b]

TOPO